O corpo todo deve ser massageado, cada parte com a mesma devoção. Quem a recebe é levado a um tipo de prazer inigualável, muito mais energético do que físico, aceita melhor o próprio corpo e compreende a necessidade de se enxergar. Como "braço" do tantra, o autoconhecimento é inevitável, além da quebra de paradigmas, tabus e conceitos sobre a sexualidade. A humanidade tem usado a sexualidade de forma doentia, graças há milênios de pura repressão.
Por outro lado, o Tantra não é indulgente com o sexo. O Tantra só nos diz para que comecemos de onde estamos. Se o sexo é uma prisão, ele vai deixar de ser no momento em que voce começa a perceber isso. E a Massagem Tântrica tem um papel importante para esta percepção. É aí que entram os Terapeutas e Massoterapeutas Tântricos. Nosso compromisso é o de auxiliar cada cliente nesta autodescoberta.
O sexo tornou-se uma doença e hoje existem inúmeras disfunções e distúrbios relacionados a ele. Se forem tratados, os resultados são excepcionais tanto para o cliente quanto para os que convivem com ele. A pessoa se torna mais solta, viva e amorosa. É assim que alguém que recebe uma Massagem Tântrica como forma de Terapia, fica: Desperto e Consciente. E é assim que a Massagem Tântrica deve ser utilizada para auxiliar as pessoas a se auto curarem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário