O sexo pode ser algo muito além do casual, ou mesmo de algo apaixonado entre duas pessoas. Existem pequenas nuances, toques simples e diretos que fazem toda diferença na vida de um casal, e se feitos corretamente podem trazer toda uma onda de sensações que apimentam a relação. E quer melhor exemplo disso do que uma massagem erótica?
Uma massagem, qualquer uma que seja, possui um objetivo bem claro: deixar o corpo mais sensível e mais relaxado. O que cada tipo de massagem faz além dessa função básica varia, como as fisioterápicas que buscam os tratamentos de músculos, os voltados para reeducação da postura global, ou ainda as massagens para relaxar a mente.
Com isso bem claro, não precisa ir muito longe para saber qual é o objetivo da massagem erótica. Deixando o corpo relaxado e sensível, você atinge de forma certeira os pontos de prazer do seu amado, levando a um sexo quente e mais prazeroso para ambos.
O erotismo na massagem, quando feita nos momentos certos, deixa a intimidade do casal maior e melhor. Diferente de um sexo casual, aqui vocês dois estão realmente buscando se descobrir o que causa prazer. E descobertas a dois estão entre um dos grandes prazeres do casal.
Primeiramente, não adianta você anunciar com muita antecedência que vai fazer uma massagem erótica, senão a graça na surpresa é perdida, e os resultados não serão nem um pouco legais. O segredo é justamente pegar de surpresa, como quem não quer nada.
Existem algumas formas de se fazer isso sem soar forçado. Em alguns momentos do dia, aplique alguns toques de leve, nos pontos que você já conhece. É aquele famoso “dengo” que deixa qualquer parceiro amolecido, por ser um gesto simples de carinho.
Uma outra ideia é pegar um momento único do casal para dar início a essas pistas especiais. O banho é o melhor lugar para começar: seja sozinho ou os dois juntos, a água ajuda a relaxar a pele e tirar quaisquer impurezas do corpo para receber a massagem. Mas novamente, sem exageros: a sutileza é o grande segredo da massagem erótica.
Até a Massagem Tântrica tem suas preliminares
Quando tudo ficar bem claro, é o momento de começar a aplicar a massagem tântrica. Aqui vai outro segredo: desde os pequenos sinais ao longo do dia até o clima já montado, a massagem erótica deve ser bem demorada. O objetivo aqui é se abrir a descobertas e prolongar o prazer, então nem se preocupe com o tempo.
O óleo para a massagem é essencial. Não chega a ser um erótico, embora a ideia não seja ruim. Um óleo de amêndoas, ou qualquer um mais perfumado, já é uma maneira excelente de começar os seus cuidados mais safados.
Agora que ele já está mais atento com a ideia de uma massagem erótica, vá buscando o entrosamento de forma direta. Pergunte aonde ele quer que você comece, e sem exageros, deixe suas mãos percorrerem o corpo. As pontas dos dedos tem um papel importante aqui, já que são eles que irão mostrar o quanto a massagem está bem feita.
E você pode até arriscar a boca algumas vezes, mas novamente, não exagere na dose. Ainda é uma massagem aqui, então a boca só serve para dar aquela relaxada e “mapear” o que ele gosta antes de começar a arte do prazer através do toque.
Enfim… A Massagem Erótica
Toda essa preparação chegou ao ponto máximo do prazer, e você vai entender o porquê. Comece a massagem com ele de costas para você, seguindo aqueles passos que falamos acima. Com movimentos leves, mas firmes, comece pelas coxas, buscando os pontos que provoquem aqueles arrepios e pequenas contrações. Vá descendo até os pés, sempre com bastante calma.
Como ele já estava de bruços, é hora de trocar um pouquinho de posições e explorar outros pontos do corpo dele. Suba novamente, agora procurando os pontos de excitação na barriga, nos braços, nos pulsos, e nos peitos… Cabe uma dica aqui: não seja tão óbvio na hora de fazer sua massagem erótica.
Não faça a massagem apenas nos pontos que você acha que ele vai sentir mais prazer. A ideia é justamente descobrir junto com ele os lugares mais inesperados e igualmente prazerosos. Não estimule por muito tempo um local em específico: vá e volte em alguns pontos sem pressa, deixe que aquele sorriso mais sacana e os gemidos baixinhos falarem o quanto está bom ou não.
Vá para a cintura dele, para o caimento dos peitos, sinta a pele dele… Quanto sentir que ele está mais excitado, é a hora de ir naquelas áreas mais intensas. Comece pelas nádegas, mantendo a sutileza e a delicadeza no toque. Você vai saber o quanto está funcionando ou não, por pequenos espasmos involuntários da parte dele.
Aqui o óleo pode ficar bem mais interessante. Passe um pouco na ponta dos dedos, e massageie com a região da virilha. Se tudo ocorreu tranquilamente e de forma que ele já esteja com o corpo bem excitado, as sensações serão ainda melhores.
Se ele gostar de sexo oral, é uma boa hora para dar um prazer a mais dessa forma. Enquanto estimula o penis com a língua, você pode subir suas mãos para os peitos.
Deixar o controle nas mãos dele também pode ser mais excitante por uma razão bem simples. A cabeça dele também é bem cheia de ideias e pensamentos que podem ser muito bem transmitidos através do corpo, mais até do que palavras e algumas ações. Saber recebê-las, assim como você mesmo descobre o seu próprio corpo nesses momentos, só torna o prazer ainda melhor.
Para deixar a massagem erótica ainda melhor, vamos separar umas dicas a mais, para você variar um pouquinho essas noites de prazer com seu parceiro.
Veja só como é fácil apreciar essa fantasia.
Fique bem relaxado tanto para fazer como para receber essa massagem. Qualquer pessoa afobada nessas horas torna tudo broxante no final. E isso vale para as preliminares também.
Não abuse no óleo, mesmo o voltado para a massagem erótica comprado em sex shops. Eles servem para deixar a massagem ainda mais excitante, mas em excesso pode gerar situações engraçadas que não cabem no momento.
Não tenha vergonha de não saber quais pontos te excitam ou que excitem a ele. O principal objetivo de uma massagem erótica, mais do que apenas prazer em sua forma mais longa, é justamente a entrega e a descoberta. Quando você ficar seguro e safo no assunto, a massagem fica ainda mais gostosa.
Já ouviu falar da massagem erótica brasileira? Em teoria ela não se difere muito da massagem tântrica tradicional, com a diferença que os sinais são bem mais descarados e sacanas que o de costume. Roupas provocantes, aquele olhar mais safado, e outros tipos de insinuações que talvez você só veria em vídeos adultos são alguns dos sinais. Explore de vez em quando, no mínimo vai ser divertido.
Nunca, nunca mesmo, insista numa massagem erótica se um dos dois não estiver interessado. Uns amassos, ou só uma massagem simples podem salvar o dia. Guarde aquele óleo para massagem erótica para uma outra hora.
A sexualidade do casal pode ser muito bem explorada com uma massagem erótica bem feita. Quando ambos estão interessados em apimentar a relação, e as possibilidades se abrem, o caminho para o prazer se torna mais íntimo e intenso, ao contrário de uma “sacanagem sem compromisso”. Fora que ele vai te ajudar a evitar algumas gafes que eles acabam passando com um cara mal resolvido ou ruim de cama. Não deixe que isso aconteça com você.