sexta-feira, 25 de março de 2016

Massagem Prostática Entendendo um pouco mais



Através de toques precisos, drenantes, delicados e sutis, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus. A Massagem Prostática, o leva a uma ejaculação (como se fosse a ejaculação do corpo todo) pois é muito difícil do homem segurar esse prazer. O objetivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental. 

A Massagem Prostática não é uma sessão de masturbação, como alguns pensam, mas um procedimento baseado na Reflexologia Sexual Taoísta e no Tantra, favorecendo a descoberta dos limites sexuais do próprio corpo, ajudando a melhorar a qualidade da ereção, provocando sensações de aumento do pênis, pois as ereções ficam mais firmes e o pênis pulsa mais do que habitual. Ajuda-o a controlar a ejaculação, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição, promovendo a expansão do orgasmo e consciência do seu corpo.

Massagem Prostática acompanhada de Orgasmo ou Milking que é o processo pelo qual a terapeuta através de massagem, provoca o esvaziamento das vesículas seminais que são duas bolsas membranosas lobuladas, colocadas entre o fundo da bexiga e o reto, obliquamente da próstata, que elaboram um líquido para ser adicionado na secreção dos testículos.

Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino? Sim, ele é conhecido como Ponto P masculino, o equivalente ao Ponto G feminino. Há alguns anos atrás, era tabu, até falar sobre isso nos livros. Hoje, fala-se com mais transparência sobre a Massagem Prostática. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo.

Afinal, o Ponto P masculino existe?

Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico. Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros, o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam.

Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais.

No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

Muitos homens, durante este estímulo, excretam, involuntariamente, a liberação de líquido seminal, sem presença espermática. A liberação deste líquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.

Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus e a massagem prostática, bem como ao  EXAME DA PRÓSTATA.

Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Como se o fato de introduzir-se uma pequena parte do dedo no ânus, fosse causar algum tipo de transtorno moral como se, apenas, por este episódio, a sua personalidade fosse sofre alguma alteração,como se o seu caráter e sua índole  fossem ficar comprometidos  ou sua orientação sexual fosse ser “automaticamente” alterada.

Trata-se do conhecimento de seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando muito mais intensos seus orgasmos. No mínimo, uma experiência incrível!


Benefícios da massagem prostática
- Reorganiza e integra as informações sensoriais presentes na próstata. No homem comum, que nunca recebeu o  estímulo prostático, as informações sensoriais são parciais, incompletas. Nos estímulos, integram-se circuitos sensoriais que estão vinculados à glande, aos mamilos e à Glândula Pineal;
- Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos ligados ao orgasmo e ao prazer;
- Auxilia na cura das disfunções sexuais (ejaculação precoce, impotência, falta de libido);
- Aumenta o tempo de ereção;
- Proporciona a experiência de múltiplos orgasmos e orgasmos de vale (perenes, sem declínio após o clímax);
- Desperta regiões sensoriais adormecidas;
- Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando a experiência do orgasmo;
- Conecta a voz e a respiração, às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da expansão orgásmica;
- Você fica mais encorajado para confiar, para entregar-se e relaxar mais, nessa experiência total e prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário