Receber uma massagem excitante pode ser uma ótima ideia para esquentar as coisas antes do sexo. Você até pode achar que para fazer uma massagem erótica existem certas técnicas difíceis, mas na realidade, qualquer estímulo sensorial quando realizado nos locais certos, aplicando suavidade e certa intensidade, em alguns momentos pode promover sensações indescritíveis e levar seu parceiro à loucura.
Não pense que é impossível excitar seu parceiro apenas usando as mãos, essa é uma das partes do corpo mais funcionais e podem ser importantes aliadas não só nas preliminares, mas também durante o sexo. Se você está disposta a entender e aprender a importância da massagem excitante, acompanhe abaixo como você pode tornar sua relação mais prazerosa com pequenos truques.
Benefícios da massagem excitante
A massagem é realizada há muito tempo por outras populações de vários lugares do mundo, e não só com o objetivo de proporcionar prazer, mas também para aliviar o estresse e o cansaço. Na verdade, a massagem surgiu com esse intuito de diminuir os problemas e a carga que as pessoas carregam com a correria do dia a dia.
Porém, com o tempo e a prática, percebeu-se que os benefícios da massagem superavam a redução do estresse e que o relaxamento tinha uma relação direta com o prazer. Quando o corpo está relaxado e a mente despreocupada, as pessoas ficam mais aptas e propensas a sentir o contato físico mais plenamente. Cada toque é como um choque no corpo e esse contraste gera um frisson, além de aumentar a intimidade do casal.
A ideia, ao realizar a massagem excitante, é criar um ambiente agradável que ultrapasse as esferas do sensorial e físico para que o parceiro massageado se sinta em um outro universo, livre das coisas materiais. O contato com as partes íntimas do corpo do parceiro pode ser muito sensual e trazer benefícios para a relação a dois, uma vez que pode desanuviar tensões do relacionamento e proporcionar uma vida sexual mais saudável para o casal.
Como fazer a massagem excitante
Para fazer uma massagem excitante, antes de qualquer coisa, você deve criar um clima ameno e agradável. De nada adianta você fazer às pressas e chamar o seu amado para a massagem se ele não estiver no clima e envolvido com o momento. Para isso, além de se certificar de que vocês estejam conectados em uma mesma sintonia e nenhum dos dois esteja indisposto por algum motivo com o outro ou outro problema físico que atrapalhe, você deve se preocupar com a ambientação.
Ambientação
Escolha um cômodo específico e transforme-o. A maioria dos casais pode preferir o quarto que é o local mais íntimo dos dois, mas nada impede de transformar a sala no ninho de amor se apenas estiverem vocês dois. Assim, decore o local com coisas que mais te agradam como pétalas de rosa, arranjos de flores perfumadas, almofadas decoradas e estampadas, incensos, uma música suave ao fundo e lembre-se de separar um óleo de massagem com um cheiro discreto para não distrair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário