domingo, 21 de setembro de 2014

Terapia Tantrica


"Para muitas pessoas o Amor é algo que só sentimos por familiares ou alguém que consideramos especiais do ponto de vista físico/sexual. Mas por que o Maithuna-nomenclatura original do Tantra em sânscrito- nos ensina a doar Amor sem precedentes, julgamentos e preconceitos? Porque Osho declarava que Deus era um problema na nossa forma de viver o Amor com liberdade mas responsabilidade? Porque o Amor, o sexo são puros. São naturais. Quem nos impôs tantas regras foi a sociedade. Se vivenciar o Amor, o prazer com responsabilidade, respeito, sem ferir ninguém, que mal faremos a alguém? Existe algo mais prazeroso e felicitante do que ser amado e amar? Existe algo mais refinado e sagrado do que dois corpos juntarem-se numa alquimia de Amor? Existe outra liturgia tão verdadeira quanto o prazer e sensações que compõem o Amor?

A Terapia Tântrica é uma Terapia de Amor a nós mesmos e aos outros. Quando trabalho a energia do outro e trocamos sensações, transmito-lhe sentimentos nobres. Passo coisas boas do meu ser e abro-lhe o coração para que elas ali pousem.

Quando um paciente chora, sorri ou fica chocado com o poder da Massagem Tântrica algo nasce ou renasce em si. Algo muito bom brota de seus olhos e espalha-se por todos os poros numa unificação de ternura que chega ao coração e cérebro. Quando doamos amor, fazemos o outro se sentir especial e querido e ele retribui isso sorrindo com claridade, desatando nós que bloqueiam seu ser e o  fazem infeliz. Quando nos unimos em amor, espalhamos paz na terra, pois se todos fossemos amados não seríamos tristes, estressados, mal-humorados, doentes de dificuldade em dar e receber carinho, não haveria violência (ahinsa), não haveria maldade. Claro que alguns lerão esta postagem e acharão minhas palavras puro Marketing para vender um serviço, balela ou até idiotice ,mas isso só até estarem prontos para serem considerados seres sagrados, exclusivos e especiais e experimentarem um momento sublime de Massagem Tântrica, 

A Massagem Tântrica  faz parte da Medicina Integral Indiana, pois os orientais tratam o ser humano como um todo; jamais o fragmenta . Logo, para se ter saúde, não é necessário estar sem dores e andando só. É necessário estar em equilíbrio consigo e com todo os outros seres do planeta. Uma harmonização do indivíduo com o sexo, o trabalho, a alimentação, a natureza, as pessoas...(vamos aprender um pouco então da Ayurveda e do Tantra pessoal e aplicar pelo menos algumas de suas normas para se viver melhor.)

Portanto, a Massagem Tântrica é antes de qualquer coisa uma Massagem de Amor ao outro. Ela faz parte dos rituais de sexo tântrico indianos principalmente após o casamento para celebrar o Amor entre duas pessoas. Profissionalmente, ela não é feita com esse objetivo,porém visa trazer para as pessoas toda a sabedoria e glória de ser tocado com Amor por alguns momentos. Como sacerdotes e sacerdotisas, nós desejamos transmitir para nossos receptores a mensagem de que eles são únicos, de que seus corpos são poços sagrados de energia poderosa, de que são deuses e deusas cheios de Amor escondido, trancado, bloqueado, amordaçado pelas feridas da vida (afinal o que o Amor não cura?). Nós queremos somente transformar o mundo num lugar melhor, num lugar onde o toque não somente tem conotações sexuais, onde o Toque de Carinho não só venha daqueles que amamos,onde possamos enxergar além de nós mesmos, perceber o sexo e todo o prazer que ele produz como um ato sagrado e não desperdiçar esta carga energética de forma frívola e irresponsável, tratar seu corpo com reverencia e considerá-lo um templo cuidando-o com respeito e Amor, usar nossos preciosos e maravilhosos órgãos sexuais quando realmente for para ter prazer refinado e sincero sem machucar-nos ou ofender os outros, afinal existe Pérola 

Queremos que todos possam ver o outro como divino e abençoá-lo, ver um pouco de nós em cada outro que cruza nossos caminhos; somos todos um apenas; somos cada um unicamente especiais; estamos agrupados num mesmo lótus; a sálvia perfuma-nos e purifica com o mesmo vapor; somos misturados e pertencemos á mesma fonte, mas como tem flores diferentes ao redor do Templo! 

fonte: templo vida de terapias

Nenhum comentário:

Postar um comentário