O primeiro contato entre duas pessoas não é a pele, é a energia. A pele é a aparência, enquanto a energia carrega a essência. Pessoas mentem, mas a energia sempre fala a verdade. Pode-se moldar o corpo, mudar o cabelo, escolher a imagem que se quer passar, mas ninguém consegue disfarçar a energia. Porque a energia é sincera, parte de dentro, é a combinação de pensamentos, sentimentos e intenções.
Há pessoas que nos sugam, que não sintonizamos, assim como há aqueles que carregam consigo uma energia doce que preenche, transforma os espaços e ajuda a curar aqueles que por ela são tocados. Ninguém deve julgar ou condenar alguém por aquilo que emana. E nem sempre se afastar. Quem está em uma baixa vibração às vezes apenas necessita de alguém que lhe incite a ter melhores pensamentos, trabalhar seus sentimentos, ver a vida por outros olhos e elevar a própria frequência.
Mas uma coisa é certa: a energia une e a energia afasta. Ela une aqueles que são necessários um na vida do outro, e afasta tudo que já não possui mais ressonância e nem razão de ser. Como você se sente é como você vibra, e como você vibra diz muito sobre o que e quem irá sempre atrair, seja em termos de necessidades, aprendizados ou propósitos. Vibrar positivamente nem sempre evitará que você passe por alguns desafios, mas certamente ajudará a transpô-los, a viver situações melhores e a atrair as pessoas certas para lhe ajudarem na sua caminhada. E quando elas chegarem você as reconhecerá, não pela aparência, mas pela energia que carregam. Uma boa energia a alma reconhece de longe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário