sábado, 14 de maio de 2022

A massagem tântrica




A massagem tântrica é uma ótima maneira de se conectar com seu parceiro, mas há mais do que simplesmente fazer uma massagem erótica nesse processo. Com suas raízes profundamente emocionais, o tantra envolve o equilíbrio e o entrelaçamento de energia entre você e seu parceiro, e a prática da massagem tântrica pode, portanto, ajudar a fortalecer seu vínculo e levar a um entendimento mais profundo entre vocês dois. 

A massagem é uma das melhores maneiras de se livrar de tensões redundantes no corpo, melhorar a circulação do sangue e espalhar energias curativas de boa vibração por todo o corpo físico. No caso da massagem tântrica, há o benefício adicional de ativar sensualmente a sua paixão e a do seu amante! A massagem pode ser uma ótima maneira de ajudar casais ou “amigos com benefícios” a mostrar essa intimidade extra necessária um com o outro. 

Nós, como seres sociais, por natureza, ansiamos pelo toque físico, e a massagem é uma maneira fácil e natural de atender a essa necessidade, porém a compreensão do tantra vai além dos simples ato de hiperestimulações e relaxamentos prazerosos. Em termos simples, é mais do que uma massagem erótica. Tantra é uma prática, que envolve o equilíbrio de mente, corpo e alma. Embora as pessoas frequentemente acreditem que o tantra se relaciona apenas com as práticas sexuais, este não é o caso. O tantra se baseia em uma variedade de práticas, incluindo trabalho de respiração, meditação , ioga, visualização, canto, processos ritualísticos e o famoso sexo tântrico, a fim de promover maior ancoragem e conexão. O tantra ajuda a aprofundar os sentimentos de conexão entre as pessoas, o que de certa forma explica sua reputação como prática sexual. Quando se trata de sexo, a prática tântrica adiciona um elemento emocional significativo, criando uma conexão mais significativa entre os amantes ou fortalecendo o vínculo e segurança com o seu terapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário