Como posso saber se tenho um problema de ereção? Hoje explicamos os critérios para a disfunção erétil.
Definição: disfunção erétil é caracterizada pela dificuldade ou incapacidade de alcançar ou manter uma ereção suficiente para uma relação sexual satisfatória.
Você viu? Nenhum critério incluindo duração da ereção ou grau de rigidez: isto é normal. Porque na realidade, uma ereção um pouco menos rígida ou um pouco menos longa não será um problema, pois é possível se adaptar em torno de jogos sexuais, formas de alcançar o prazer diferentes da penetração. Também, dependendo do tempo de vida ou da duração de um relacionamento, a ereção flutua e não pode permanecer a mesma o tempo todo (como o início de um relacionamento quando você tem 17 anos, por exemplo, veja suas lembranças).
Os dois critérios para reconhecer a disfunção erétil são - O desconforto que causa à pessoa - Sua recorrência (freqüente por 3 meses ou mais) Os diferentes tipos de disfunção erétil. - Nenhuma ereção. - Ereção que está presente mas permanece tímida - Ereção presente, rígida, mas não mantida. - Ereção ausente durante a relação sexual, mas presente durante a masturbação, à noite ou pela manhã Para lembrar: não se preocupe com a mínima "queda". Como já vimos antes, há muitos fatores que desempenham um papel na ereção, você não é uma máquina: às vezes não funciona e não faz mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário