sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O MOTIVO DO MEU GOZO É VOCÊ!

 


"(...) O MOTIVO DO MEU GOZO É VOCÊ! Os dedos dele deslizam pelas minhas costas e eu arrepio. Sua boca quente toca meu pescoço. E você não tem pressa de acabar, me passeia, sente meu gosto, meu cheiro, tudo devagar. E de repente sua mão está no meu cabelo, você puxa leve e me beija, sua língua invade minha boca e é doce, eu gosto de doce. Tudo fica quente, meu coração acelera, e eu penso em como é bom ter você aqui, tudo com você é bom. Você sussurra no meu ouvido: “ como você é gostoso “ e eu sou seu, inteiramente e completamente: sue. E aí você está em mim, e é bom. Eu me mexo em cima de você, não quero que isso acabe. Te dou um beijo intenso, e nós dois chegamos lá juntos. Sintonia e energia pura. Descanso no seu peito, você me abraça e fala no meu ouvido: “ você é incrível, incrível. “ E nesse momento não só o meu corpo gozou Mas a alma também. O motivo do meu gozo É você E isso não é só sobre sexo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário