sábado, 5 de dezembro de 2020

A experiência da massagem tântrica

  


A experiência da massagem tântrica é conduzida por profissional com mais de 15 anos de atuação e estudos na área e tem como objetivo proporcionar uma vida afetivo-sexual autônoma, gratificante e que cumpra sua função de renovação para uma vida plena e feliz além de corrigir as distorções geradas a partir da ausência de uma educação sexual adequada.

Para o homem, além da instrumentalização, é necessário saber que pode e deve vulnerabilizar-se para melhor auto-conhecimento.

Tudo para que assim, ambos possam ter a experiência do prazer de forma equidistante e mútua, tanto no âmbito conjunto quanto no individual.

Essa magnífica experiência desenvolve também a capacidade sensorial e orgástica, pela tonificação dos músculos sexuais, e expandem sua capacidade de experimentar e sustentar níveis mais elevados de prazer.

O tantra é ideal para muitos casais que  possuem dificuldades, limitações e condicionamentos que não lhes permitem alcançar o prazer, a intimidade e o orgasmo em sua plenitude somado ao desconhecimento do próprio corpo.

A massagem tântrica contribui muito para casais que sofrem de disfunções sexuais como anorgasmia (falta de orgasmos), problemas com a libido, baixa auto-estima, ejaculação precoce, impotência,  ou dores sexuais (dispareunia) e todas essas dificuldades impedem muitas vezes o casal a ter harmonia na relação.

Esta experiência pode ser realizada por pessoas maiores de idade  e casais independentemente da orientação sexual, que querem:

– conhecer melhor a potencialidade tanto de seus corpos quanto do outro;
– ter uma vida afetivo sexual mais livre e feliz;
– esclarecer dúvidas sobre a resposta de seus corpos;
– potencializar as respostas de seus corpos;
– ampliar e expandir os sentidos;
– desmistificar tabus em torno da sexualidade;
– iniciar formação nessa área de conhecimento;
– desenvolver relações saudáveis;
– ter auto confiança;
– ser natural, espontâneo, sem julgamentos;
– serem melhores amantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário