Muitas pessoas se incomodam com a forma com que outras levam a própria vida simplesmente por desconhecer realmente o que se processa por dentro delas próprias. O outro é um espelho fidedigno do eu e se algo nos incomoda nos outros é porque algo tem que ser olhado com carinho e investigação em nós mesmos. A alegria e espontaneidade do outro te incomoda? A forma livre do outro se expressar repercute em você? Veja? Não é o outro...
Lidamos com energia de contração e expansão o tempo todo e temos tudo o que somos , não o que queremos. Você deve dar uma investigada a que nível a culpa de ser livre e espontâneo não te deixam ser quem você é. Em qual momento, lá atrás, você sofreu um dano ou uma punição por expressar de forma singela o seu mais elevado eu, a sua inocência, e a partir daí passou a se limitar, passou a se bloquear, e se reprimir. Nem sempre nossas memórias são tão óbvias pois atuam num nível inconsciente e é preciso coragem para se entregar a busca. A dores a serem descobertas e feridas a serem curadas, mas assim, só assim, poderemos acessar a raiz da dor e nos libertarmos passo a passo. E para isso hoje, não faltam ferramenta.
A massagem Tântrica, por exemplo, trás de dentro pra fora memórias celulares inconscientes que podem revelar muitos "segredos" sobre nós mesmos. Terapias de elevação vibracional e autoconhecimento a nível de elevação e auto permissão do prazer vai nos fazer sair do papel de vítima e nos trazer a um espaço de auto responsabilidade ao qual somos os únicos responsáveis pelos eventos da nossa vida, dessa forma, também os responsáveis pela nossa cura e pela escolha de novos padrões de pensamento, atitude, conscientização e do sentir. Não é fácil, mas você não está sozinho. E é possível sim transformar sua realidade num nível inimaginável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário