O sexo tântrico é o nome dado ao ato sexual que utiliza o conhecimento do tantra para que a relação se torne mais profunda, com mais significado e os orgasmos muito mais intensos e duradouros.
- Para isso, o tantra utiliza de técnicas de estimulação sensorial, meditação, massagem peniana e de penetração. - Nós sabemos que há muitos mitos sobre o sexo tântrico e por isso fizemos este guia prático para você começar a praticar o quanto antes.
- Aprecie todo o corpo do outro!
- No tantra, o ato sexual não se resume a penetração. Ao invés disso, o casal deve aproveitar cada ação com prazer, apreciando cada minuto. O tempo deve ser utilizado para cheirar a pele dela e dele com calma e atenção, massagear com movimentos leves todo o corpo, principalmente as zonas erógenas e estimular a região genital, com atenção e paciência.
- Estimulação do pênis.
- O pênis deve ser estimulado com movimentos corretos e sem pressa. - No caso do homem terá uma sensação de acolhimento e estímulos muito diferentes durante a penetração.
- Para os homens, ser estimulado corretamente tornará a ereção mais forte e duradoura.
Porque praticar sexo tântrico? É muito difícil encontrar uma pessoa que esteja completamente satisfeita com sua vida sexual e afetiva. Isso acontece porque ao longo de nossos relacionamentos (conosco e com os outros) vamos criando bloqueios que nos impedem de expressar nossa sexualidade. Com isso, não nos entregamos por completo ao ato sexual e não exercemos toda nossa potencialidade de prazer, carinho e amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário