Por que o toque terapêutico tântrico é tão diferente? Conheça mais sobre o processo dentro da massagem tântrica! Aprendemos desde cedo a reprimir emoções e sentimentos. O que leva o indivíduo a desenvolver traumas e bloqueios, diminuindo sua capacidade de comunicação e expressão, causando prejuízo em suas relações afetivas, sociais, em sua sexualidade, vitalidade e criatividade.
Quando não expressamos o que sentimos, criamos tensões pelo corpo, além de afetarmos nossa respiração. Com isso, as tensões repetidas se tornam crônicas e vão somatizando-se em nosso corpo, gerando estresse e muitas vezes até depressão.
A massagem tântrica pode dissolver essas couraças, ajudando o indivíduo a reconectar-se consigo mesmo para haver um reequilíbrio das emoções e um resgate da autoconfiança, autoestima, alegria e prazer, além do despertar de diversas sensações corporais nunca sentidas antes e até mesmo chegar a estados alterados de consciência através da ativação da energia kundalini, fazendo com que a pessoa comece a viver no corpo todo e não apenas na mente. Essa experiência vale tanto para mulheres quanto para homens, que por muitas vezes não se permitem por puro preconceito ou vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário