domingo, 27 de outubro de 2019

MASSAGEM DE OLHOS VENDADOS… GUIA PARA POR ESTA FANTASIA EM PRÁTICA E TER MAIS PRAZER!


Se nunca se deixou vendar na vida não tem noção do que está a perder. Quando ficamos de olhos tapados durante a massagem, isto faz com que a excitação sexual aumente.
Porquê? É o efeito do inesperado, o fator surpresa de não saber o que lhe vão fazer. Para tal, tem de confiar a cem por cento na pessoa com quem está. Se embarcar nesta aventura com a mínima sensação de medo nunca conseguirá desfrutar completamente. Para além disto, é uma excelente forma de ajudar o elemento do casal mais tímido.
Use a venda que escolheu, que pode até passar por uma simples fita de cetim, como elemento surpresa. Aqui, o fato da outra pessoa não estar minimamente à espera é essencial para que a brincadeira erótica corra bem.
Mostramos-lhe algumas brincadeiras que podem fazer enquanto casal, de olhos vendados.

Hora da massagem

Sem ver absolutamente nada, peça à outra pessoa para lhe fazer uma massagem dos pés à cabeça. os movimentos não têm de ser certos e ritmados. aqui tem de jogar com o fator surpresa.
Não só na parte do corpo em que toca como ainda que parte do seu corpo uma para fazer a massagem. 

No banho

Que tal um vendar o outro e dar-lhe um banho? Na ducha ou na banheira, o contacto da água, associado às carícias, podem aumentar significativamente o prazer de fazer sexo .
Para depois, a sugestão é enxugar o corpo com uma toalha macia e aplicar um óleo hidratante nas partes mais erógenas do corpo.

Sexo oral intenso

sexo oral às escuras potencializa a sensibilidade. Quem está de olhos vendados deve entregar-se ao momento. Quem está com a tarefa de dar prazer ao outro pode, e deve, inovar nos movimentos.

Posição ousada

Se os dois aceitarem ficar vendados ao mesmo tempo, a melhor posição para experimentarem é a de lótus: um fica sentado no chão e outro encaixa nele, entrelaçando as pernas nas suas costas.
Ficarem de frente um para o outro – e ainda por cima sem verem – vai aumentar todas as sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário