A massagem tântrica faz parte da filosofia Tantra que surgiu na Índia há mais de 5 mil anos e tem influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas, seu objetivo é redistribuir as energias sexuais do corpo, expandindo a sensibilidade e proporcionando vivências mais intensas. .
.
.
A massagem tântrica é feita no corpo inteiro, inclusive na vagina e no pênis. Diferente do que muitas pessoas pensam, a massagem não tem apelo vulgar , na verdade, é uma terapia, uma forma para se conhecer mais e explorar diferentes partes do corpo. Tem poder de provocar estímulos inéditos no corpo e, por isso, quebra vários paradigmas referentes à sua sexualidade.
.
.
Mas e a massagem? E o sexo? Como citado ali em cima, a massagem tântrica, vai muito além do ato sexual, porém você pode experimentar com seu parceiro (a), casais que são adeptos dessa prática conseguem ter orgasmos muito mais longos e intensos. Para as mulheres que não conseguem atingir o orgasmo, a massagem tântrica irá ampliar a percepção do seu corpo e também irá auxiliar você a descobrir gatilhos que possam estar impedindo o seu prazer.
.
.
.
Se você tem interesse em começar a praticar a massagem tântrica, aqui vão algumas dicas básicas:
.
.
.
• Não tenha pressa, a massagem precisa ser feita em todo o corpo, de forma tranquila, realmente tem que haver uma conexão entre você e o parceiro;
⚠️• Olhem nos olhos um do outro sempre que possível, massagem tântrica em casal é conexão, então ambos precisam estar em sintonia;
• Mantenha a respiração controlada e calma, faça uso de um óleo com cheiro agradável e suave, use as pontas dos dedos para fazer a massagem.
.
.
E claro pesquise bastante, assim você poderá ampliar seu conhecimento e explorar mais a sua busca por prazer em casal!