Por mais que acreditamos que vivemos em um momento de liberdade, na verdade, todos nós ainda vivemos sob muita repressão. O machismo, expressão cultural do patriarcado, segue mutilando o prazer feminino e masculino.
.
O Tantra vem de uma antiga tradição cultural matriarcal, que compreende o corpo como caminho de autoconhecimento caminho de libertação para a plenitude, iluminação.
.
Através das práticas tântricas, as energias corporais são desbloqueadas, a sensibilidade se desenvolve em novos parâmetros, e a pessoa pode experimentar sensações prazerosas jamais imaginadas.
.
Quando você inicia no tantra descobre que é um caminho sem volta, a intensidade e a vivacidade que o tantra trás para sua vida te mostra que você pode mais, merece mais e fornece mais.
.
As vivências tântricas é muito mais que aprender manobras e toques em outra pessoa, é trazer a consciência do prazer em viver, da primavera interna e eterna, ressignificar e compreender que existem coisas a serem feitas para você e ninguém mais, pois o tantra, é conhecimento real, que só pode ser compreendido quando experimentado. É surpreendente, mas não é magia, é caminho.
. .
Venha (re)descobrir o quanto você é completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário