sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vivenciar o tantra



Vivenciar o tantra é sinônimo de vivenciar a própria realidade, com toda a coragem, sinceridade e desapego necessárias para isso. Permita-se 


Muitos casais possuem dificuldades, limitações e condicionamentos que não lhes permitem alcançar o prazer, a intimidade e o orgasmo em sua plenitude. Medos e inseguranças, timidez excessiva, vergonha, culpa ou recriminação podem comprometer um relacionamento. Some-se a isso o desconhecimento do corpo, da fisiologia do corpo e de suas reações. 

Outra dificuldade frequente é quando um, ou ambos, sofrem de disfunções sexuais como anorgasmia (falta de orgasmos), problemas com a libido, baixa auto-estima, ejaculação precoce, impotência ou dores sexuais (dispareunia). Estas dificuldades atrapalham ou impedem um relacionamento harmonioso. 

Com a terapia tântrica, os casais aprendem a arte do toque e a usar os sentidos como alavanca para alcançar maior percepção e sensibilidade, estreitando os vínculos de companheirismo, de amor, e de amizade. Desenvolvem também sua capacidade sensorial e orgástica, pela tonificação dos músculos sexuais, e expandem sua capacidade de experimentar e sustentar níveis mais elevados de prazer. Transforme sua realidade hoje mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário