terça-feira, 17 de julho de 2018

Massagem tântrica


A massagem tântrica de origem tantra indiana tem como intuito lhe proporcionar um bem estar, te energizar, e obstruir todas as energias negativas, tensões e stress do dia dia, oferecendo-lhe também um auto conhecimento, amenizando transtornos de ansiedade e melhorando sua auto confiança. Meu trabalho consiste em 3 técnicas. Sendo elas: Sensitiva, Lingam e vivência, irei explicar passo a passo de como funciona cada uma delas. A sensitiva é uma massagem em que eu vou estimular todas as áreas sensoriais do seu corpo, é nessa massagem que você irá se concentrar em cada toque que as pontas dos meus dedos fará por todo seu corpo, estimulando parte por parte, buscando um estado de calmaria e lhe proporcionando então muitíssimas sensações boas. Pra finalizar a massagem sensitiva eu conto com a massagem lingam, visando estimular toda região erógena sendo partes genitais, virilha e coxas, sendo assim lhe proporcionando muitíssimo prazer até o alcance do esperado orgasmo livre. A vivência é uma massagem, digamos mais afetiva, em que existe a possibilidade de interação entre casais, diferentemente da sensitiva, ela possibilita a troca de toques, um contato mais intenso em que também uso o meu corpo para massagear, sendo assim havendo uma troca de energia. 
Você poderá desfrutar das sensações maravilhosas proporcionada pela massagem tântrica, se descobrir, relaxar, desestressar, e ainda irá chegar em um maravilhoso orgasmo. Venha conferir e agende já um horário!!
Meu atendimento é totalmente particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário