quinta-feira, 26 de julho de 2018

MASSAGEM MASCULINA E PROSTÁTICA


PRÓSTATA:  O Ponto-G Masculino

Se ainda é um tabu falar do Ponto-G Feminino, imagine tratar do Ponto-G Masculino ! Sim: ele existe, e é também conhecido como Ponto-P, pois localiza-se na região equivalente à Próstata.
Infelizmente, muitos homens ainda são preconceituosos em relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Pensam que o fato de introduzir uma parte do dedo no ânus traz algum tipo de transtorno moral. Como se a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, ou seu caráter e sua índole ficassem comprometidos. Mas a massagem prostática trata do conhecimento do seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando seus orgasmos mais intensos. Trata-se uma experiência transcendental.
Com a intenção de possibilitar que qualquer homem, por mais preconceituoso que seja, possa se beneficiar da massagem prostática,
Minha experiência pessoal e de muitos outros profissionais da área e adeptos da massagem prostática confirmam que, de fato, o Ponto-P existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estimulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo da libido, que costuma ser acompanhado de ondas de prazer sexual intenso. Mas não é qualquer toque que funciona: é preciso conhecer a técnica ou utilizar equipamentos especiais para isso, como o Aneros.


Massagem masculina fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja mais circulação sanguínea, permitindo assim que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção e controlando a ejaculação, e proporcionar maior sensibilidade, levando o homem a ter, inclusive, orgasmos múltiplos. Além disso, esta prática ajuda a combater a ejaculação precoce, impotência e incontinência urinária, além de colaborar na prevenção do câncer de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário