quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Você já se despiu para se olhar para se olhar para dentro?




Realmente, pode ser que haja uma massagem que envolva o toque no genital, mas você sabe que isso não é obrigatório. A vida, a energia kundalini, a energia vital, a energia do Tantra, não se trata de obrigar ninguém a nada, por isso não há obrigação dessa etapa de massagem. Evidentemente, quase 100% das pessoas vêm com o objetivo de aprender um novo olhar para a energia e a sexualidade.



Sinto que esse aprendizado é fundamental para a compreensão da energia, por isso também é oferecida a Lingam Massagem. No entanto, é muito além de uma experiência com o objetivo de toque ou relacionada à sexualidade, a verdade é que envolve muita energia, há contexto que relacione ao prazer. A proposta é justamente compreender as chaves e portas que levam a mais energia na vida, isso significa também mais prazer na vida, mas é algo muito novo para que se tenha uma compreensão apenas em palavras.

A verdade é bem difícil mesmo explicar em palavras como se consegue despertar tanta energia numa experiência que o prazer não é deixado de lado, mas é justamente por olhar para a energia de verdade que se desperta com mais intensidade o prazer na vida. Aos homens héteros que por ventura participem, as mulheres agradecem, pois há uma compreensão muito profunda, além de julgamentos e de uma visão limitada de "polaridade de energia", que muitos pregam como alimento de um lugar interno e machista dentro de si (esses são os que menos entendem de energia...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário