segunda-feira, 31 de julho de 2017

A excitação anal nos homens



"O fato é que a enervação do orifício externo do ânus faz com que a estimulação táctil da área provoque importante excitação sexual. Trata-se, pois, de uma zona erógena importante. E mais: a penetração determina a estimulação prazerosa da próstata que pode, por si, provocar a ejaculação.
É preciso pensar sobre isso de uma forma livre, de modo que a excitação não seja confundida com homoafetividade. Se for uma mulher a estimular a região anal e se ela introduzir algum objeto no homem, o prazer será sentido de forma idêntica e não haverá outro homem envolvido (nem mesmo em imaginação). A excitação “pertence” àquele homem e não depende de quem a provoca.
Estas práticas, chamadas de sodomia, acompanharam a vida de muitos homens ao longo dos séculos. Muitas vezes eram parte da masturbação e, só no século XIX, passaram a ser vistas de forma preconceituosa, rejeitadas pela maioria dos homens e por muitas mulheres. Ao longo do século XX, se consolidou a ideia de que desejos eróticos relacionados com a região anal são próprios e exclusivos de homens homoafetivos, concepção vigente até nossos dias.
Assim, o território anal tornou-se interditado para os que gostam de mulheres; estes, ao que parece, têm que se proteger e tomar muito cuidado para não caírem em tentações inaceitáveis. As repressões sociais reforçam estas proibições e as famílias continuam a educar seus filhos no sentido de se comportarem como “machos” – ou “machões”. Em nossa cultura, a maior parte dos homens mal encosta na região anal e não permite que suas companheiras os estimule por esta via.
No sexo, as proibições determinam, para muitos, o desejo de transgressão. Os homens que não têm coragem de se abrir com suas parceiras acabarão por buscar a companhia das travestis. Pelo fato de “parecerem” mulheres despertam o desejo visual da mesma forma que elas. Ao mesmo tempo, estão “equipadas” para a relação anal. O desejo é pela forma feminina do corpo e o prazer anal é o que está sendo buscado. Saída engenhosa!
Pensando melhor, talvez a preocupação com a homoafetividade só devesse entrar em cena quando o desejo visual depender do corpo de um homem."
Flávio Gikovate
Médico-psiquiatra, psicoterapeuta e escritor.

domingo, 30 de julho de 2017

Permita-se a liberdade e o prazer de sentir!


A palavra "TANTRA" é composta por duas raízes acústicas: "Tan" e "Tra". "Tan" significa expansão e "Tra" libertação.

Tantra é a experiência que nos dá a consciência e a sensação da liberdade divina! Nos ensina a amar e respeitar nossos corpos e nos tocarmos desta forma, vivenciando a mais pura e bela energia de prazer.

O Tantra traz felicidade a todos que buscam viver a liberdade do ser, pensar, sentir, vibrar, tocar e amar! Sem as culpas e os medos dos prazeres, prazeres que temos a grandiosa benção de receber nestes templos que são nossos corpos.
No Ocidente, as zonas sexuais do corpo são associadas à vergonha e culpa, criando-se obstáculos profundos que impedem mulheres e homens de se expressarem honestamente sobre o que sentem e o que gostam, gerando disfunções sexuais, dentre elas a impotência e frigidez.

Assim, a Massagem Tântrica está associada a cura da alma e do corpo, trazendo alegria, cumplicidade, sensualidade e amor.

O Tantra usa as energias naturais da vida como um combustível para ajudá-lo em seu crescimento pessoal, e encontrar o seu "Eu" maior.

Tudo no universo é uma expressão da energia da força da vida. Isso é, o magnetismo, eletricidade e vibração que existe em todas as formas de vida. É sobre as sensações em seu corpo, como quente ou frio, dor ou prazer, conforto ou desconforto.

Em sua fonte, a energia é muito mais sutil. É uma frequência refinada como se fossem sons audíveis somente por animais, mas você pode aprender a se sintonizar com ela.

Os exercícios tântricos ajudam você a entrar em contato com suas energias internas, abrir seus canais energéticos e magnificar estas forças que são inatas. Através do Tantra, aprendemos a transmutar, criar e canalizar esta energia. Usamos esta energia para limpar, curar e transformar.

O Tantra nos ensina a focar nossa energia pessoal para que retornemos ao nosso estado natural, desta forma poderemos sentir êxtase em tudo o que fazemos. Quando você aprende a entrar em contato e cultivar esta força vital, você poderá senti-la pulsando em cada célula de seu corpo, fazendo-o vibrar em êxtase em tudo o que fizer dali para frente.

Sendo a energia da força vital a base do Tantra, a sua prática começa com a consciência do seu próprio "eu". Uma vez que você comece a sentir e utilizar as práticas energéticas tântricas, poderá descobrir o poder e a conexão com a família, amigos, parceiro, enfim, com tudo que o cerca.

Em termos gerais, as práticas tântricas servem para que você possa se conectar em múltiplos níveis com seu parceiro, com cada um vindo de um espaço autêntico, honesto e profundo dentro de si mesmo.

O Tantra leva a uma completa conexão com você mesmo, com seu par e com os poderes cósmicos.

Tantra é um amoroso, brincalhão, sincero, profundo e prazeroso caminho para saber quem você é!
Sem as culpas e os medos dos prazeres, estes prazeres que são presentes 
 e que temos a grandiosa benção de receber nestes templos que são nossos corpos.

Permita-se a liberdade e o prazer de sentir!!!

sábado, 29 de julho de 2017

A Linguagem do amor



"O Tantra diz que a pessoa precisa aprender a linguagem do amor, a linguagem do silêncio, a linguagem da presença um do outro, a linguagem do coração, a linguagem das entranhas. nós aprendemos uma linguagem que não é existencial, uma linguagem alienígena; utilitária, é claro, que preenche um certo propósito, mas no que se refere à investigação mais elevada da consciência ela é uma barreira. No nível mais baixo, tudo bem, é claro que no dia a dia você precisa de uma certa linguagem, e o silêncio não servirá. Mas quando você se move mais fundo e mais alto, a linguagem não servirá."
Osho.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Massagem tântrica



Certamente já ouviu falar de massagem tântrica. Mas, talvez ainda não saibas que a massagem tântrica é uma prática que estimula o corpo, aumentando a sua capacidade sensorial. A energia sexual é acordada e distribuída por todo o corpo, restabelecimento o fluxo de energia. O terapeuta tântrico age como um facilitador na recuperação da capacidade sensorial do corpo através do toque, pouco desenvolvida na nossa sociedade castradora. Através da prática você vai adquirir mais consciência do corpo para tornar o prazer mais real, mais verdadeiro e intenso...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Terapia Tântrica


“O sexo nunca deve ser reprimido. O sexo deve ser vivido em sua totalidade, com prazer, sem nenhuma culpa.” OSHO
O sexo é um fenômeno primitivo. Os animais fazem sexo, tem esta necessidade para a sua reprodução, faz parte do seu ciclo de nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Como os animais, trazemos em nós esta energia sexual, natural e biológica chamada de Kundalini pelos orientais, conhecida e relatada nestas culturas por mais de 5.000 anos, e representada por eles através uma cobra enrolada na base de nossa coluna espinal, no sacro, osso que quer dizer sagrado.
A grande diferença é que, como somos seres inteligentes e muito “sábios”, através dos tempos, como sociedades, criamos todo um mistério, pudor, repressão, culpa e outros desdobramentos inconscientes e conscientes em torno da nossa sexualidade e do nosso relacionamento sexual. A energia sexual é biológica, natural e não tem nada a ver com o amor a outra pessoa. Seu desenvolvimento e a sua percepção estão relacionados à auto-estima, à propriocepção.
A transmissão da cultura através das civilizações ocidentais principalmente, e a repressão causada pelas religiões têm nos afastado da naturalidade e simplicidade das questões do sexo. Todos nós estamos aprisionados por crenças e pré-conceitos em relação à nossa sexualidade.
Os problemas psicológicos decorrentes foram profundamente apontados, estudados e analisados por Freud, Young, Reich e tantos outros no século passado, e são tratados no Ocidente pelas Psicoterapias e Terapias Tradicionais.
Fazemos cada vez mais uso da pornografia, da violência, das drogas e artifícios externos que induzem ao prazer momentâneo e performances sexuais que dependem de estímulo exterior ao nosso prazer, afastando-nos mais e mais da nossa essência.
Como resultado de estudos e experiência com Tantra e outras técnicas holísticas, a Terapia Tântrica, não entra nos detalhes e questões que são tratados por psicólogos e psiquiatras; entra como Terapia Auxiliar, e tratamos dos reflexos e incômodos que estas questões trazem para o dia a dia de cada pessoa.
A análise e a busca da causa psicológica neste momento não vêm ao caso O que está atrapalhando a vida da pessoa e que ela gostaria de melhorar é trazido em conjunto, por intermédio de relatos nas primeiras consultas e logo a seguir iniciam-se dinâmicas e práticas específicas para cada caso.
O acompanhamento e a avaliação a cada retorno é feito pelo paciente e terapeuta, compartilhando impressões, fatos, experiências e opiniões. A melhoria do prazer e satisfação com a qualidade da própria vida tem sido relatada pelos que passam pelo processo.
A Terapia Tântrica tem sua origem no conceito filosófico do Tantra. Diferenciando-se das técnicas tradicionais de terapias corporais. É a única técnica direcionada a cuidar do fluxo da libido, sensorializando e sensibilizando a capacidade de sentir e do fluir. É uma oportunidade de conhecer os paradigmas do corpo através do fluxo da libido.
A pessoa ao ser tocada tem a sensação de carinho e de amor. Não há dores, desconforto, nem torções.
A Terapia Tântrica pode ser comparada com o som de instrumento de cordas. Onde o terapeuta transporta através das pontas dos dedos e das palmas das mãos um fluxo continuo e suave de toques sobre a pele provocando a eletricidade do corpo denominada de libido. O toque é feito de forma harmonioso, sutil e amoroso.
O Cliente recebe o toque e percebe que está ali para descobrir o seu fluxo individual, perceber emoções que jamais sentiu e principalmente perceber o fluxo do carinho sem ser sexo que produz sensação de prazer orgástico e bem estar. O fluxo energético na medida em que acontece através do tocar a pele é canalizado para os centros energéticos revitalizando e fortalecendo o campo emocional afetivo e passando para consciência o despertar de que a libido neste momento já não é mais só para o sexo e sim o conduto de energia elétrica condutora de força e equilíbrio.
Esse processo de prazer ao ser canalizado durante a Terapia permitir equilibrar os hormônios e revitaliza os órgãos genitais internos e externos. Favorecendo a potência nos homens e preconizando ao orgasmo seco. Para as mulheres proporcionará a facilidade do sentir orgasmos, corrigindo disfunções como TPM, frigidez, timidez e valorização de si mesma como mulher deixando-a mais feminina e sensual. Os homens concebem em si a capacidade de fluir o fluxo de intuição, sensibilizando as emoções, promovendo a dose necessária para fluir no pulso dos negócios e da afetividade.
A Terapia Tântrica tem por objetivo:

• Trazer consciência corporal.
• Despertar regiões sensoriais adormecidas.
• Conectar a respiração e a voz às sensações.
• Mudar os padrões energéticos, aumentando a quantidade de fluxo de energia.
• Liberar traumas e paradigmas.
• Mudar conceitos e idéias pré-estabelecidos que não permitam ampliar as possibilidades de prazer e êxtase.
• Desenvolver novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto.
• Devolver a auto-estima e o amor por si mesmo.

terça-feira, 25 de julho de 2017

O que é realmente a Massagem Tântrica?


É uma massagem com toques suaves, onde todo o corpo é tocado e massageado, desenvolvendo potenciais energéticos e estimuladores como a eletricidade natural do corpo, aflorando a sensorialidade e a bioeletricidade.

Você experimenta altos níveis de energia e estados de percepções além dos conhecidos. A Massagem Tântrica lhe proporciona sensações orgásticas altamente prazerosas.


Qual é o propósito?

- Acordar o corpo e os sentidos naturais da Energia Sexual;
- Aumentar os estados de percepção sensorial;
- Produzir as chamadas Químicas de Prazer, como Endorfina e Serotonina, que aprofundam as sensações de alegria e prazer, trazendo maior qualidade de vida;
- Criar e Desenvolver Consciência Corporal e Sexual;
- Trazer a Sustentação da Energia Natural no Corpo;
- Despertar e Expandir a Sensibilidade dos Genitais e suas Capacidades Orgásticas;

Qual é o objetivo?
Durante as sessões de massagem tântrica, já nos primeiros momentos, dependendo do grau de entrega por parte daquele que recebe a massagem, pode-se perceber a movimentação da energia. O objetivo é direcionar e distribuir a energia sexual que é a fonte da vida para os demais chakras, alinhando-se desde o primeiro chakra ou raiz (básico) ao sétimo chakra coronário, também chamado chakra da coroa, proporcionando um equilíbrio energético e desbloqueio dos meridianos. Assim, se sua energia flui, tudo o mais na sua vida também fluirá.
Quais são os resultados possíveis?
• Diminui a ansiedade, melhora o sono.
• Aumenta a autoconfiança, auto-estima e segurança.
• Ideal para quem guarda mágoas, frustrações, raivas e deseja eliminar esses sentimentos.
• Alivia podendo levar a eliminação de depressão, pânico e outras questões emocionais.
• Para quem deseja eliminar crenças e bloqueios emocionais em todas as áreas (relacionamento, profissional, financeira e etc...).
• Para quem deseja autoconhecimento e paz interior.

A Massagem Tântrica também te proporciona “Liberdade Emocional”.

Experimente!!!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

O Sexo e o Tantra


Um aspecto importante para lidar com a sexualidade é aprender a controlar a energia sexual.

Principalmente no ocidente, em regra fomos educados para crer que o sexo é pecado, sujo, imoral, proibido, e que deve ser feito de forma escondida e desta forma crescemos carregando o fardo sexual do medo, da culpa, da vergonha.
A nossa sociedade transmite-nos mensagens contraditórias sobre o sexo: é fantástico, é sujo, é humano, é animalesco. Em suma, não fomos em geral, educados para honrar, respeitar e dominar está básica e poderosa energia da vida - Energia Sexual.
Acabamos cheios de conflitos, confusões, devido a crenças e experiências que bloqueiam o fluxo natural de sentir prazer conosco mesmos ou com o outro.
O Tantra não pensa nem segue essa forma.
O Tantra descobriu que há um enorme poder escondido no uso correto da Energia Sexual.

O modo tântrico de observar - o que é chamado BRAHMACHARYA - a preservação da energia sexual, o que na maioria dos sistemas é chamado ou traduzido de abstinência. O modo Tântrico de traduzir isso é Continência.
O Tantra aceita também a abstinência, e respeita todos aqueles que dentro da sua escola Tântrica optam pela abstinência sexual, alias há quem defenda que todos devemos evitar o sexo durante certos períodos de tempo.
Para todos aqueles que têm atividade sexual existe um enorme poder neste ensino, e uma das chaves para isso é o controle perfeito sobre a energia, a Energia Sexual.
Através da prática conseguimos esse controle, conscientes dessa energia, conscientes dos 7 chacras, torna-mo-nos conscientes do movimento através do nosso sistema, conscientes dos nossos corpos sutis.

O conhecimento acerca da energia sexual para o Tântrico é importante para aprender a controlar a energia sexual, que no sistema tântrico é traduzido por orgasmos sem ejaculação.
Desta forma construímos uma força enorme no nosso Ser, que pode ser transformada e usada conforme desejarmos, tanto para fazer amor, como para qualquer outra ação na nossa vida, trazendo muito poder, aumentando fortemente a saúde, emoções profundas, ajudando-nos a construir intensas e profundas relações de Alma baseadas no Amor com os nossos parceiros.
A média hoje em dia de uma relação sexual é algo entre os 4 e os 6 minutos da penetração á ejaculação, o que para uma mulher é claramente insuficiente para atingir qualquer orgasmo satisfatório.
Também para os homens uma grande maioria dos orgasmos são insatisfatórios.
Quando o homem consegue controlar a Energia Sexual, ele pode ter orgasmos múltiplos, satisfazendo a sua parceira e poderão existir prolongados estados de orgasmo, fazendo amor em estados de orgasmos contínuos.
Há um total cancelamento da mente, que é o que se tenta obter com a meditação, um olhar e escutar o nosso interior, onde experienciamos quem realmente somos, uma sensação de nos fundirmos primeiro com o nosso parceiro e depois com tudo o resto.
Desta forma atingimos elevados estados de consciência e podemos dizer que compreendemos profundamente a nossa própria natureza e usando também com o propósito da nossa evolução espiritual, do nosso crescimento espiritual, mas também, como fazer maravilhosas e profundas relações amorosas onde muitos problemas serão facilmente resolvidos, onde o mais importante é que as relações sejam baseadas no amor, alegria e sobre um objetivo comum.

domingo, 23 de julho de 2017

As disfunções sexuais



As causas que podem estar na origem ou contribuir para estas dificuldades, podem ser orgânicas, psicológicas ou mistas. Problemas de saúde físicos e psicológicos, uso de medicamentos, tabagismo, problemas afetivos ou de natureza relacional, falta de experiência sexual e de conhecimento do corpo, traumas sexuais, assim como fatores socio económicos e profissionais, podem refletir-se de forma negativa na resposta sexual.
As disfunções sexuais podem ser desencadeadas por causas orgânicas e, muitas vezes agravadas pela sua repercussão emocional.

Uma disfunção pode ser primária, se coincide com o início da atividade sexual e secundária se foi adquirida ao longo do tempo. Pode ser generalizada, se está presente em qualquer circunstância, ou situacional, se está presente apenas em determinadas circunstâncias.
Uma consulta junto de um terapeuta especializado é uma forma eficaz de desbloquear medos e ansiedades, permitindo a construção de atitudes positivas em relação ao sexo. A educação e informação sobre a resposta sexual humana, são também muito importantes e eficazes na resolução ou diminuição do impacto que algumas dificuldades sexuais têm na pessoa. Em alguns casos, as abordagens terapêuticas poderão incluir a sugestão de determinados exercícios e técnicas específicas.

sábado, 22 de julho de 2017

O que é Massagem Tântrica


A Massagem Tântrica é uma técnica de profundo contato energético. Manifesta-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente e o espírito.
É envolvente, com toques suaves, cadenciados e diferenciados, especialmente desenvolvidos para despertar a eletricidade e a sensibilidade do corpo, levando a um novo estado de percepção.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Massagem no pênis (lingam)



Lingam, em sânscrito, significa bastão de luz, e é empregada para designar o órgão masculino.


Representa um aspecto muito especial e sagrado, reverenciado como o cedro da força masculina.

Depois de receber uma sessão de Massagem Lingam, muitos relatam que nunca em suas experiências, tiveram um toque tão diferente e sensível.

Outros relatam que o relacionamento consigo próprio, mudou drasticamente. 
Quando você se coloca nas mãos de um terapeuta experiente e liberta-se de suas expectativas e da repetição de comportamentos convencionados, é criado um espaço onde se descobre novas possibilidades além do conhecido.

Esta massagem, por ser vigorosa em alguns pontos e trabalhar meridianos específicos, aumenta o autocontrole e te abre uma nova consciência que o levará a expressar-se com mais plenitude.

Vivemos em uma sociedade que não nos ensinou quase nada sobre este assunto. Ao mesmo tempo vivemos em um mundo onde as pressões sociais colocam o homem na necessidade de ser um super M.

Nesta massagem, você poderá aprender à caminhar em direção a uma nova dimensão em sua vida prática.

Vou auxiliá-lo, nessa sessão, a encontrar o seu próprio caminho da realização plena, revitalizando, curando e energizando corpo, mente e vida.

Se dê este presente

terça-feira, 18 de julho de 2017

Quem quer aprender a fazer amor



Quem quer aprender a fazer amor, de Onides Bonaccorsi Queiroz
...
"Quem quer aprender a fazer amor precisa se esquecer um pouco de sexo. Precisa se esquecer até mesmo do outro. Deve estar em si, antes de tudo.
.

E entender-se com suas raízes selvagens. E deve saber, antes, que o amor rege o mundo. Mesmo quando se esquecem dele.

.
Quem quer aprender a fazer amor deve ser capaz de olhar nos olhos. E no olhar expressar, receber, trocar. Até tocar.
.
Precisa perceber o quanto as almas podem comungar, ainda que os corpos não se conheçam.
.
Deve, ao lado do seu bem – sim, pra fazer amor tem que querer bem –, abrir espaço para que uma canção de derramada beleza os transporte para reinos de ternura.
.
Precisa conhecer o próprio corpo e ter a bondade de lhe conceder prazer. Precisa investigar o prazer do outro e saber que tudo está muito bem se tiver prazer em lhe provocar prazer.
.
Quem quer aprender a fazer amor também deve ser capaz de se aninhar no corpo do seu par e ficar quietinho. E deve ser livre o suficiente para poder chorar de amor.
.
Nunca pode se considerar mestre. Porque os verdadeiros mestres sabem que são aprendizes sempre.
.
Quem quer aprender a fazer amor tem que ser criança no coração e amar a brincadeira. E tem quer ter tempo, muito tempo, para fazer amor.
.
Porque a cama a gente prepara muito antes de deitar."

domingo, 16 de julho de 2017



Aprendemos muito cedo a reprimir nossa sexualidade. Nos ensinaram que, principalmente, o sexo, o desejo ou o prazer são impróprios. Somos incentivados a rejeita-los e os categorizamos como inadequados. Então, com muito esforço tentamos esconder do mundo e de nós mesmos esta parte de nosso ser, aprisionando em nossa sombra, nos distanciando cada vez mais de nossa essencia e natureza...



Enquanto tentarmos rejeitar partes de nosso ser, nos fragmentando, é impossível nos conhecer de verdade. Se não nos conhecemos de verdade, não nos aceitamos e entendemos; e se não somos capazes de aceitar e entender nossa própria pessoa, nossos desejos e sentimentos, é impossível aceitar e entender todas estas coisas no outro...


Você só poderá conhecer sua sombra, e entendê-la, se abraçá-la sem medo de se envolver intimamente com cada parte dela. O envolvimento traz conhecimento; e quando conhecemos, finalmente, abandonamos o julgamento e passamos a aceitar e entender. Este movimento nos aproxima de um auto conhecimento maior...

Experimente, abrace suas sombras; elas têm muitas coisas grandiosas para te ensinar...

sábado, 15 de julho de 2017

Massagemm Tantrica 4 mãos


A massagem tântrica e o ritual tântrico


Apesar de ter função terapêutica, a massagem também pode ser utilizada para estabelecer uma troca de energia e amorosidade entre os parceiros

Apesar de não beneficiarem apenas a vida sexual, as práticas do tantra aguçam a curiosidade tanto de homens quanto de mulheres justamente pelos relatos de pessoas adeptas que afirmam ter orgasmos estratosféricos. A massagem tântrica, por exemplo, serve justamente para despertar áreas erógenas desconhecidas pelo corpo e, durante as sessões, muitas pessoas descobrem ter capacidades inusitadas, como a de ter um squirt .

As pessoas que aplicam a massagem escolhem quais técnicas serão utilizadas dependendo da necessidade de cada um em particular. A massagem tântrica também pode ser feita em casais e a prática é parte do chamado ritual tântrico. Nesse caso, a parte terapêutica da massagem (que ajuda a curar traumas e superar barreiras na questão do sexo) é deixada de lado.

Assim como em todas as outras técnicas, o ritual tântrico tem como objetivo despertar e liberar a energia sexual da pessoa, chamada de kundalini. Esta energia fica armazenada em um dos sete chakras do corpo, mais especificamente no períneo (região entre o ânus e a vagina ou o pênis), e a estimulação dele faz com que ela percorra os outros chakras.

No ritual tântrico, essa estimulação se dá por meio de uma combinação de técnicas que inclui toques leves e sutis, técnicas de respiração e movimentos mais profundos feitos inclusive nas áreas genitais dos pacientes. Enquanto a massagem tântrica em si é algo mais técnico e terapêutico, o ritual busca uma expansão da amorosidade, assim como uma troca de energia entre quem faz e quem recebe a massagem.

 No caso do ritual, ainda há um algo a mais: como estão em casal, os parceiros ajudam os terapeutas a realizarem a massagem. O ritual tântrico é algo mais integrativo, mais para casais. O terapeuta conduz o casal para que um faça no outrol.

Função terapêutica

Apesar de o ritual tântrico não focar na resolução de problemas, a massagem tem esse poder. Muitos procuram esse tipo de prática para superar traumas que geram algum tipo de bloqueio emocional com relação ao sexo. Esse tipo de situação faz com que algumas pessoas desenvolvam condições, que prejudicam o prazer durante a relação sexual e até impedem o ato em si.

Além de ajudar as pessoas a superarem bloqueios como esses, a massagem tântrica potencializa o prazer tanto de homens quanto de mulheres.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ritual Tantrico



Ritual Tantrico estamos atendendo sessões promocionais da massagem tântrica  
Atendimento para homem, mulher e casal.

Cura Disfunção sexual , traumas, bloqueios

Melhor estimulante natural esqueça qualquer remédio. ..
Apimenta sua relação!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Benefícios do orgasmo para a saúde


Esta massagem quando realizada dentro dos fundamentos tântrico, além de ser extremamente prazerosa, é um verdadeiro “Veículo Tântrico” para que você consiga se reconectar com você mesmo e também com sua supraconsciência.
Durante as sessões de Massagem Tântrica o receptor se reconectará com seu próprio corpo descobrindo sensações que ele jamais imaginou existir, que o levam a um estado de consciência sutil enquanto o corpo vivencia diversas sensações orgásticas podendo ter vários e vários orgasmos plenos e sensações pré-orgásticas durante todo o decorrer da massagem.
Benefícios do orgasmo para a saúde
Para entender melhor, quando um músculo recebe estímulo, recebe também uma maior irrigação sanguínea e isto beneficia a nutrição da região estimulada, neste caso a região genital. Outro benefício está relacionado ao relaxamento corporal. O estresse da vida moderna nos traz tensão muscular, irritação e outros males, que é outra razão para investirmos em nosso prazer e trabalhar na potencialização de nossos orgasmos, que libera diversos hormônios, entre eles:
- Oxitocina: O hormônio do amor, sua produção aumenta em 40% após o orgasmo. A oxitocina também atua contra o cortisol (hormônio do stress).
- Endorfina: É um hormônio que visa relaxar e dar prazer, despertando uma sensação de euforia e bem-estar, além de melhorar a memória, auxiliar no bom humor, fortalecer a resistência e a disposição física e mental, aumentando nossa imunidade.
Podemos observar que o prazer é um excelente remédio natural que libera diversas substâncias no organismo que podem ser úteis no tratamento da depressão, estresse, pois as contrações musculares que são provocadas pelo orgasmo, além de fortalecerem o assoalho pélvico, previnem infecções urinárias  que se abre durante o orgasmo eliminando e renovando os líquidos desta região, ou seja, tirando o velho para entrada do novo.
Um conselho para os que escolherem a massagem tântrica é que aproveitem cada momento, desmaterializando as crenças sexuais que estão enraizadas no seu interior, vivendo e descobrindo que a saúde está dentro de você. Dê a oportunidade a você mesmo de conhecer tudo o que seu corpo pode oferecer e ainda se curar com muito prazer.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Massagem Tântrica



A Massagem Tântrica em sua essência é uma terapia com propósito extremamente profissional realizada em espaço harmonioso, climatizado e totalmente preparado para o conforto e bem estar do cliente.
Tântrica: é uma massagem que muitas pessoas hoje em dia, associam só ao sexo porém, estão errados. As massagens tântricas são isso mesmo: massagens.  No entanto, se for bem feita, poderá levar ao orgasmo. O problema está no termo tântrica, que era usado pelos hindus para descrever crescimento pessoal através de uma existência com prazer. A massagem em si pode causar orgasmos, mas é apenas um bônus e não o objetivo da massagem.
A Massagem Tântrica é feita com o corpo totalmente nu, combinando deslizamentos sutis e toques específicos, auxiliando a liberação de energias bloqueadas. Delicadamente, nossa bioenergia é integrada, harmonizando nosso campo energético vital.
Os benefícios da massagem:
*Aumenta o tempo de ereção, promove vigor e o fortalecimento genital;
*Reativa a sensibilidade do corpo;
*Trabalha com a respiração e às sensações emocionais;
*Você fica de bem consigo mesmo e aprende a confiar, entregar-se e relaxar durante a experiência prazerosa;
*Colabora com sua capacidade em compartilhar a afetividade e as emoções;
*Elimina bloqueios oriundos de traumas psicológicos e emocionais que comprometem o fluxo de energia sexual e a libido;
*Orgasmos intensificados e duradouros;
*Auxilia na cura das disfunções sexuais (impotência, a falta de libido, ejaculação precoce);
*Potencializa a fisiologia do pênis, modificando sua base sensorial, possibilitando um prolongamento orgástico.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sinta essa experiência



A Massagem Tântrica é uma técnica terapêutica, de origem indiana, baseada em antigos rituais tântricos. É sensorial e amplia a percepção e ativa os sentidos. É, ao mesmo tempo terapêutica, sensual e muito prazerosa. Harmoniza todo o corpo pois proporciona consciência corporal, prazer e amorosidade, libertando-o de tensões e aliviando desconfortos. Atua, principalmente, no desenvolvimento da autoconsciência e da harmonia entre os cinco sentidos: tato, olfato, paladar, audição e visão.
Sinta essa experiência 

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Massagem Tântrica de homem para homens


O segmento Tantra atua especialmente na área da sexualidade, onde foca seus tratamentos nas disfunções energéticas que podem levar a vários problemas físicos e psicológicos, é um método exclusivo que foi desenvolvido a partir das filosofias milenares Taoistas e Indianas.

O TANTRA permite dissolver bloqueios que talvez você nem saiba que tenha, descobrir quem você realmente é, e alcançar um alto estado de consciência.
Voltada para um lado mais íntimo, a massagem tântrica tem em si a mensagem do “tantra”. O termo tântrico significava, para os hindus, crescimento pessoal através do prazer.
O Terapeuta leva em conta a necessidade de casa cliente, trabalhando pontos especificos que trazem bem estar físico, energético, mental, desbloqueia emoções e aumenta significativamente a libido (por isso é a massagem mais indicada para casos de disfunção erétil.
Chegar num climax ou orgasmo focado nos genitais não é o foco da massagem, mas mostra que o orgasmo pode ser experienciado também em outras partes do corpo e em outros níveis.

Na massagem tântrica você se descobre mais saudável, sensual e cheio de vida.

Beneficio da massagem:
-Quebra de tabus relacionados ao corpo e sua sexualidade.
-Equilibra o sistema hormonal;
-Desperta amor prórpio;
-Melhora a pele;
- Aceitação do corpo
-Desbloqueia emoções, fazendo-o compreender que toda pessoa é e deve ser tratada como divindade.

sábado, 8 de julho de 2017

Massagista tântrico



Massagista tântrico, especializado em massagens tântricas especialmente para homens.... A massagem tântrica trabalha com o suave manuseio do corpo, toques sutis que visam liberar as energias retraídas causando uma sensação de relaxamento total... Você sentirá um relaxamento profundo e agradável... se sentirá renovado... Invista um tempo em você mesmo, no seu bem estar e na sua saúde...
E uma experiência única 
Atendo tbm com massagem relaxante Lingam ...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Massagem tântrica e a sensibilidade


É através da pele, o maior órgão do corpo humano, que podemos ter as mais diferentes percepções táteis de movimento, pressão, dor e prazer, além da percepção de temperatura e funções de proteção e defesa. A pele também é o órgão mais pesado e, quando esticada, possui uma área aproximada de 2 m². As terminações nervosas se distribuem pelo corpo de forma desigual, sendo que umas partes são mais sensíveis do que outras. São 5.000.000 de sensores táteis, térmicos, dolorosos e prazerosos distribuídos por toda a pele.
As mãos, principalmente as pontas dos dedos, são ricas em terminações nervosas. Não existe limite para o modo de acariciar a pele através das mais diversas formas de toques com as mãos, os dedos, as unhas e o corpo todo. Pode ser uma pegada mais forte, um toque mais sutil, com todos os dedos, apenas a ponta de um ou mais dedos, etc. São inúmeras as possibilidades de se fazer carícias e de se sentir as carícias ao longo de todo o corpo. Você pode passar o resto da sua vida acariciando o corpo da pessoa amada e ainda assim sempre existirão novas formas de acariciar e novas áreas a serem acariciadas. É infinito o potencial de exploração prazerosa do corpo humano através da pele.
É por isso que a massagem tântrica é tão excitante, relaxante e prazerosa. Os terminais nervosos quando devidamente estimulados transmitem sinais a diferentes áreas do cérebro, entre as quais o hipotálamo, que regula as glândulas e a produção dos hormônios ligados ao prazer, como as endorfinas, a ocitocina, a dopamina e a serotonina. Na massagem tântrica exploramos ao máximo a capacidade de sensações de prazer do corpo através da pele. É um absurdo nos mantermos restritos às mesmas manobras, aos mesmos toques e à mesma frequência vibratória de sensibilidade. Possuímos a capacidade de expandir ao infinito a nossa sensibilidade às sensações físicas e psíquicas, tanto no sentido de oferecer e estimular em outra pessoa (massagista) quanto no sentido de receber estímulos de outra pessoa (pessoa massageada).
Uma sessão de massagem tântrica nunca é igual à outra porque o  massagista tântrico  está sempre atento para explorar outros toques, outras formas de tocar, novas áreas a serem tocadas… com uma sensibilidade cada vez mais apurada. Dessa forma a pessoa massageada também é estimulada a desenvolver a sua sensibilidade para receber a massagem de uma maneira mais ampla e profunda. A partir de um certo ponto da massagem os estímulos sentidos a nível puramente físico passam a ser sentidos também no nível psíquico. A massagem tântrica é uma profunda e ampla terapia que desperta a sensibilidade e a consciência sensual, sexual, instintiva, intelectual, psíquica, intuitiva, afetiva, emocional e amorosa.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Beneficios do Tantra..


Através de técnicas e práticas Tântricas, podemos vivenciar uma nova realidade, nos ajundando a:

• Libertar-nos de condicionamentos sexuais, feridas e traumas passados, quebrar tabus, bloqueios e falsos conceitos.

• Ter consciência corporal, transformando o sentido de quem você é, permitindo ultrapassar velhas limitações.
• Aprender a ouvir e respeitar seu corpo e seus sentidos.
• Aumentar a auto estima.
• Manter um relacionamento baseado no amor e não na carência.
• Melhorar a comunicação com seu parceiro
• Expandir e prolongar o orgasmo.
• Tornar-se um melhor amante
• Expandir a capacidade de sentir prazer
• Aprofundar a relação sexual e a intimidade.
• Transmutar a energia sexual para níveis mais elevados.
• Abrir os centros energéticos (Chakras).
• Aumentar a sensibilidade e a intuição.
• Aprender a confiar e se entregar
• Acessar estados meditativos.
• Expandir a consciência
• Transcender a dualidade
• Integrar-se consigo mesmo.
• Saber sua verdadeira natureza, quem é você realmente