O quanto você se permite de prazer? E o quanto você conhece da possibilidade que seu corpo tem de sentir prazer? Pensando nisso, existem técnicas que visam desvendar os caminhos corporais do prazer através de exercícios que ajudem nesse descobrimento. Um dos mais conhecidos e sólidos desses estudos é a massagem tântrica.
Baseada no Tantra, filosofia com mais de cinco mil anos, a massagemtântrica procura expandir a sensibilidade através de uma técnica que lida com a bioenergia do corpo e com aplicações terapêuticas.
A massagem tântrica é uma técnica de estímulos corporais que visa à expansão da energia orgástica, desenvolvendo o caráter terapêutico do prazer. Sua meta é justamente provocar estímulos inéditos no corpo, de maneira a quebrar paradigmas e conceitos referentes à sexualidade da pessoa.
A massagem tântrica tem como objetivo provocar uma reconfiguração da sexualidade, criando novas sinapses conectadas à sensação de prazer e expandindo a sensibilidade. Isso vai de encontro a traumas e bloqueios que uma pessoa possa ter, ligados à maneira como encara o sexo e o próprio corpo.
Além disso, a massagem tântrica tonifica os músculos genitais. Isso faz com que os homens consigam manter uma ereção mais forte e duradoura, por exemplo, ao mesmo tempo em que tanto eles quanto as mulheres passam a experienciar orgasmos mais intensos, prolongados e, inclusive, orgasmos múltiplos e secos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário