A massagem sexual, também conhecida como massagem erótica ou sensual, pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. O objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento ao par, não apenas por meio do toque, mas também criando um cenário confortável antes de pôr a “mão na massa”. Por isso, a seguir, descubra um passo a passo de como fazer em casa!
Para fazer uma massagem erótica, tudo o que você precisa saber são alguns movimentos básicos. Primeiro, prepare o ambiente para criar um clima de romance entre você e o par. Em seguida, siga as dicas a seguir:
- A compressão é um movimento fácil de dominar e ótimo para muitas partes do corpo. Basta colocar uma mão sobre o ombro, e pressionar a outra mão em cima, girando lentamente.
- Acaricie sensualmente as áreas grandes (costas e coxas) e pequenas (pescoço e pés). Mantenha seus dedos polegares paralelos, e as palmas das mãos em pleno contato com a parte que você está trabalhando, e faça movimentos longos e suaves. Aplique mais pressão quando estiver acariciando na direção do coração do par, menos pressão na direção oposta.
- “Amassar” é perfeito para áreas carnudas, como bíceps, nádegas e coxas. Basta levantar e apertar a área que você está trabalhando, com as palmas das mãos em pleno contato com a pele do seu par.
- O atrito é feito sem óleo e solta os músculos profundos. Segure a área que você está massageando com uma mão e use a outra para pressionar profundamente e esfregar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário