A massagem tântrica estimula e acorda todas as áreas do corpo, potencializando a capacidade sensorial corporal ao prazer. A energia estagnada e bloqueada em determinadas partes é distribuida para outras, reestabelecendo o fluxo energético.
Toques leves e suaves realizados por todo o corpo, estimulando e produzindo pequenos espasmos que vão se espalhando como ondas de vibração e prazer. Feito sobre a pele seca, as sensações sutis são percebidas com mais intensidade, a massagem tântrica – que é feita mais na pele do que nos músculos – tem o objetivo de despertar a sensibilidade do corpo para um orgasmo mais intenso, mais completo: ela tira o foco só das áreas que normalmente são estimuladas em uma relação sexual, harmonizando os sentidos do corpo inteiro.
Mas não fica “só” (coloco entre aspas porque não acho que seja pouca coisa) nisso: a massagem tântrica pode até mesmo ajudar a resolver bloqueios sexuais e psicológicos inconscientes até então, dos quais talvez nem se tivesse consciência. É uma terapia completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário