quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Massagem erótica


Massagens relaxantes  são excelentes para proporcionar uma boa noite de sono. Mas se o seu desejo for ter uma noite animada, em que o sono fique bem longe, o ideal é apostar na massagem erótica. 
Assim como os outros tipos, a massagem sensual envolve carinho e muita troca de energia.Contudo, há diferenças nessa modalidade, por exemplo, quanto à pressão usada nas mãos e os locais a serem massageados.
Os movimentos sensuais no corpo podem ser feitos no parceiro que já está excitado, para adiar a penetração, assim como durante o encontro que ainda está “morno”, para esquentar o clima. E como esquenta, viu? Por isso, a massagem erótica pode ser tanto uma preliminar para o sexo quanto para aumentar a intimidade do casal.
Quer saber como fazer essa massagem no seu par? É só seguir esse roteiro sensual e curtir muito cada momento de prazer que você proporcionará ao companheiro(a).

Pressão nos dedos

Com os dedos, faça movimentos circulares nas costas
 do parceiro(a). Inicie pelos ombros e vá em direção ao quadril, sempre margeando a espinha. Faça alguns movimentos circulares para fora e empurre para cima. Durante os movimentos, observe se o par tem alguma reação de excitação.

Nádegas

bumbum é uma área muito sensível tanto para mulheres quanto para homens. Faça movimentos circulares, cheios de sensualidade.

Seios

Apesar de ser uma parte com grande intensidade erótica, deve ser massageada moderadamente. Comece com beijos e mordidas leves. Quando a parceira estiver excitada, com os bicos dos seios rijos, aperte-os com muito carinho para deixá-la ainda com mais tesão.

Pênis e vagina

Na vagina, faça movimentos rítmicos e firmes. No pênis, deixe o parceiro louco com movimentos também firmes e nada de pressa! Circule os dedos em torno da cabeça do pênis, segure-o com as mãos e faça movimentos de vaivém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário