O estudo da reflexologia sai da esfera das massagens nos pés e o levam às esferas dos meridianos da energia interna, da sexualidade e da compaixão, orientando as pessoas para a compreensão da Reflexologia Sexual.
De acordo com a filosofia taoísta, o lingam (pênis) possui pontos de reflexo (semelhantes aos pés e orelhas) que, quando corretamente estimulados, têm um efeito sobre todo o órgão. Isso permite que você sinta com a massagem Lingam as mais diferentes sensações.
Existem mais de 25 diferentes manobras, que combinadas entre elas ajudam a dispersar a energia para todo o corpo, gerando ondas de prazer e levando a um estado de total plenitude e relaxamento.
Muitos homens infelizmente nunca experimentaram sensações de tal intensidade. A energia sexual é dispersada por todo o corpo e até os últimos poros. Desta forma, o homem pode experimentar o orgasmo com mais intensidade, abrindo novas dimensões de prazer. O efeito pode durar vários dias.
A massagem lingam não é apenas o ponto alto da nossa massagem tântrica, ela é incorporada em cada sequência do ritual da massagem – desde o início em diante. Através desta massagem todo o corpo é carregado com energia e o orgasmo é de uma qualidade muito maior do que experiências comuns, inclusive do que no ato sexual.
Alguns benefícios para os homens:
- Aumento da energia física e de sua percepção.
- Alcançar estados orgásticos desconhecidos e mais profundos.
- Alcançar estados orgásticos livres do sexo e da ejaculação.
- Aumento da sensibilidade, da percepção das sensações.
- Desenvolvimento de um estado orgástico livre de sexo e ejaculação, podendo permanecer no prazer por horas seguidas.
- Curas emocionais relacionadas ao "ser homem".
- Autoconhecimento do corpo.
- Aumento significativo da segurança e da autoconfiança.
- Redespertar sua energia vital
- Possibilita cura de estados depressivos, baixa estima e diminuição de virilidade.
- Reequilíbrio energético com significativas melhoras relativas à diminuição da capacidade erétil.
- Êxtase, cura e alegria para a sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário