sábado, 9 de setembro de 2023

Após a primeira Massagem Tântrica…



Olha eu estou em pleno momento de gratidão por ontem, nunca imaginei passar o que passei ontem, foram tantas memórias, tantas imagens lindas e tantos sonhos em tão pouco tempo durante a massagem. Estou até agora sem acreditar, meu corpo não parava de tremer o choro de emoção não parava de sair . Em casa fiz o que o você me disse , comecei a observar mais meu corpo e senti alguma regiões mais quentes e os peitos com mais sensibilidade muito mais agradável só de encostar pois tinha muito bloqueios com meu corpo e depois da massagem tântrica estou me sentindo outra homem querendo ser amado e desejado . Nunca imaginei que meu corpo seria capaz de sentir tudo aquilo que sentir . E você foi tão acolhedor e paciente comigo. Estou aqui compartilhando com minhas amigos, muito obrigado por ontem e tenho a certeza que você está no caminho certo em proporcionar isso as pessoas pois todas precisam de viver esse sonho em um rápido momento, Obrigado ☺️. C.S.O. - 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário