quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Mais um Depoimento Após a Primeira Massagem Tantrica



Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma massagem tântrica pra falar a verdade nem sabia o que era rsrs mais resolvi experimentar, quando começou estava com um pouco de medo , pois é uma massagem que envolve o meu corpo e tenho bloqueios, mais logo fui me soltando e cada passada de mãos era uma sensação de uma pena passando pelo meu corpo várias e várias vezes provocando arrepios e tremores inexplicáveis, quando passava as mãos pela minha cabeça comecei a chorar pois lembrava das vezes que não conseguia me soltar na transa e esse era um dos maiores bloqueios, ontem consegui somente pelo o toque e foi uma coisa que depois que terminou não soube o que falar , fique aliviado , mais continuei a chorar por ter conseguido colocar meus sentimentos e bloqueios pra fora e pude viver uma das experiências inexplicável  minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário