sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

 


Eu poderia sentir-me culpado pelo meu jeito louco de sentir, de viver, mas confesso não ver graça numa vida onde eu teria que controlar meus ímpetos emocionais. As pessoas cessam suas aventuras mais loucas em sua vida por medo e receio. Preocupadas com o que os outros julgam de valor. Convenções bestas da sociedade. Limitar-se a não sentir e viver coisas por prejulgamentos da sociedade é um perder de vida inestimável. Então que o meu, os nossos medos sejam somente uma vírgula perto da tão gostosa exclamação que é sentir!!! Só temos uma vida, devemos fazer tudo o que nos faz feliz sem medo de arriscar, pois quando perceber pode ser tarde de mais e não terás outra chance para viver tudo de novo... Portando seja feliz, não espere o amanhã chegar, faça o que você achar melhor para sua felicidade não pela cabeça de outras pessoas... Ninguém conhece sua vida melhor que você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário