quinta-feira, 29 de setembro de 2022




Meu lugar de paz! Aqui tudo flui... Os movimentos criam seu próprio percurso, em um dançar de mãos... Massagear é como sentir sutilmente o corpo flutuar. É aqui, que de pés descalços, e coração aberto, em total conexão, eu sou eu e minha essência! É aqui que encontro o meu propósito, aqui me doou, com amor, respeito e estudos! Aqui pra mim também representa a Arte, a arte de transformar o coração aflito em calmaria, o bem - estar com o próprio corpo... Aqui o atendimento não tem um protocolo padrão, as técnicas se mesclam, se unem, se reinventam todos os dias! Aqui tudo flui, quem aqui se entrega, se permite... Se renova, me faz mais realizado! Aqui tudo é conexão, cada pessoa traz consigo um universo todinho e sou grato por poder tocar e transformar um pedacinho que seja. O que levamos da vida não é o que temos, mas sim o que sentimos!! E que aqui traga muitos sentires... Positivos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário