Massagem Sensitiva: uma terapia de prazer e autoconhecimento corporal. O prazer cura. E onde estaria a chave para o nosso prazer, senão no nosso próprio corpo? O abraço, as mãos dadas e as carícias estão aí para provar o quanto o contato com o outro pode despertar as melhores sensações e emoções. Mas, e se, para além do contato com o outro, pudesse expandir a sua própria sensibilidade, elevando todas as percepções e estímulos táteis para um nível muito além? Através de toques leves e subtis, utilizando as pontas dos dedos, a Massagem Sensitiva permite essa expansão.
Esta técnica tem como objetivo ampliar a sensibilidade do corpo e, desta forma, despertar e potencializar o prazer – explorando novas possibilidades; eliminando tensões; abrindo novos caminhos de consciência; e promovendo uma reconecxão física, emocional e energética com nós mesmos. Além do contato suave sobre a pele, a respiração profunda e guiada pelo terapeuta também é parte crucial do processo de relaxamento; abrindo ainda mais o nosso corpo para receber todo o prazer do toque.
Embora proporcione um autoconhecimento sexual extraordinário, a Terapia Tântrica vai muito além: “a massagem vai desenvolver o prazer em ser tocado, e os benefícios disso ultrapassam os contatos sexuais, mostrando o quanto o próprio corpo é capaz de o fazer sentir-se bem. A experiência, claro, é muito pessoal… Dependendo do dia, da personalidade, das circunstâncias atuais e da abertura, a Massagem Sensitiva vai proporcionar-lhe um momento diferente. Pode manter o relaxamento no seu campo corporal, atingir um orgasmo, ou até mesmo viver uma completa viagem astral, por exemplo. A massagem possui toque genital, é feita sem roupa. E o quanto mais confortável estiver, mais rápida será a entrega ao processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário