Nossa mente “enxerga” algo na sexualidade, por bagagens de vida. Quando duas pessoas se encontram para se conectar através do corpo, colocamos o rótulo de “sexo” e nivelamos tudo como a mesma coisa!
Sexo é um conjunto de experiências e crenças, muitas vezes herdadas de família e sociedade, que renegam o corpo, a matéria. Achamos normal quando nos conectamos através da mente em uma conversa (razão), mas é um tabu quando nos conectamos através do corpo.
Com essa repressão acaba que nossa conexão corporal com outras pessoas costuma ser pouco saudável, estranha ou mesmo constrangedora. Porque? Pois tudo aquilo que é reprimido e escondido se distorce. Uma planta mantida em um quarto escuro definha e amarga.
O problema começa quando colocamos o rótulo de sexo, para essa energia corporal reprimida expressa de forma inconsciente. Há mundos de distância entre o sugerido e aquilo que nossa mente “coloca” ali.
Essa é a distância entre o tantra e aquilo que se chama de sexo.
É isso que o tantra, em especial a massagem tântrica vem curar. Ela traz luz à conexão corporal, com outra “energia”, totalmente diferente, de reverência, respeito e serviço amoroso. Neste espaço redescobrimos o respeito pelo nosso corpo, e como o prazer não precisa estar conectado com experiências passadas onde havia medo, julgamentos, tentativa de controle, de ganhar afeto, dominar, abuso etc.
No momento em que o ato de se conectar pelo corpo virou só um “meio” para um “fim” da mente, onde permitimos que o nosso corpo seja apenas um objeto das tramoias mentais masculino.
Um desequilíbrio pela desconexão entre meu masculino e feminino interior, aquilo que o Tao chama de Ying e Yiang...
Seja curador desta energia e ainda curando os resquícios de anos de condicionamento. Por favor, não espere para iniciar esta cura, você merece mais!Comece resgatando sua conexão com você! Pratique o tantra, cure se, cure o princípio do prazer.
Da mesma forma como tratar do prazer físico como apenas uma “válvula” de escape, um meio a um fim, é desvirtuar a energia da vida!
Vamos juntos honrar o corpo, recrie sua percepção do que é sexualidade
Descubra algo novo!