quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Massagem Tântrica Masculina em Brasília

 



O vínculo afetivo e o feedback presentes em uma experiência a dois, enriquecida pelo carinho, o contato e o abraço, são uma contribuição indiscutível no campo da saúde. Aumenta e integra os cinco potenciais: vitalidade, afetividade, criatividade, sexualidade e transcendência, através das massagens, esta extensão os valoriza através do toque: Os toques de energia e ativação atuam no nível muscular e potencializam a linha de vitalidade do corpo. 

O toque sedativo acalma a inflamação, restabelece o contato do participante com sua afetividade, integrando o esquema corporal e reforçando sua identidade. As manobras de movimento atuam nas articulações e constituem uma massagem de fluidez e expressividade que dissolve a rigidez e o condicionamento. Estão intimamente relacionados com a expressão e a criatividade. Os toques sensíveis e agradáveis ​​despertam na memória celular da pele a proteção do útero materno, o prazer dos movimentos corporais, o contato com a pele e o doce erotismo da infância. primeiro contato com a nossa sexualidade. Os toques de movimentos lentos e regressivos diminuem a tensão nos músculos do ego (ombros e pescoço), e a pessoa entra em uma expansão de sua consciência, dissolvendo sua identidade e se sentindo parte de um todo vivo que lhe permite alcançar seu próprio significado. 

Além dessas, a música é usada como um "toque". A pessoa incorpora as vibrações da música não só através do ouvido, mas também por todo o corpo. Benefícios: Ajuda a conectar com o prazer do contato e da movimentação corporal. Suaviza os tecidos, dissolvendo as tensões corporais e promovendo o relaxamento. Elimina impressões negativas, memórias, bloqueios, condicionamentos na relação sexual, e as pessoas se sentem mais abertas e otimistas. para eliminar a dor e a dormência e melhorar a sensibilidade. Melhora os sintomas relacionados ao estresse, como depressão, frustração, insônia, e a pessoa se sente mais feliz e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário