Se você ouve sobre orgasmos por estimulação do Ponto P e também querem experimentar, mas ainda não está preparado para penetração anal, saiba que essa massagem pode estimular sua próstata de forma indireta e pode ser um delicioso jogo para o casal.
A próstata fica no reto a uns quatro centímetros do ânus atrás da bexiga, ela é responsável pela produção de um líquido ejaculatório que sai com o esperma, para que a acidez da vagina não destrua todos.
É possível ter orgasmos só com a estimulação da próstata sem ejacular ou sem estar com o pênis ereto e não precisa de recuperação após o orgasmo, você pode continuar quantas vezes você quiser, mas vamos para a massagem.
A massagem pode ser feita com uso de um óleo ou com as mãos secas mesmo, pois a massagem consiste em pressionar a região do períneo e na altura da bexiga, toda essa região tem bastante terminações nervosas e pode ser bem prazeroso massagem em toda essa região.
Na imagem ao lado está a pélvis, abaixo do escroto pouco mais abaixo da parte mais rígida do osso do púbis, possui musculatura e pele é uma parte menos rígida onde será feita a massagem com dois dedos você vai pressionar com um ângulo para cima como se estivesse penetrando, mas não dentro do ânus.
Dentro desse círculo vermelho antes do ânus é a região do períneo onde será massageada, mas toda essa região possui muita sensibilidade, cabe a outra pessoa permitir que a massagem seja feita no triângulo anal também ou só mente no triângulo urogenital.
Você pode alterar essas pressões e estimular o escroto e envolta dele enquanto massageia ou não o pênis, em volta do ânus há muitas terminações nervosas e se passar o dedo em volta de forma mais leve pode ser muito divertido. Quem sabe não surge a vontade da estimulação direta da próstata?
Para incrementar essa massagem você pode usar dedeiras com vibrador, magic wand e será incrível (o nome varinha mágica não é a toa), masturbadores, você pode pressionar o períneo enquanto está fazendo sexo oral também e masturbação.
Comece com a pressão mais fraca e aumente se for solicitado pelo parceiro, comece com um ritmo mais lento e aumente conforme você sente que o êxtase se aproxima.
Você pode usar várias técnicas juntas como o beijo grego, penetração com os dedos, masturbação, brinquedos e sexo oral.