quinta-feira, 23 de maio de 2019

Massagem tântrica


O nosso corpo é a máquina mais complexa que existe, e o grande objetivo da massagem tântrica é conhecer essa máquina a fundo e potencializar as sensações de relaxamento e prazer.
Este tema é polêmico e divide opiniões, o fato é que essa técnica vem ganhando adeptos e pode mudar a maneira como você se relaciona com o mundo, despertando a plenitude e espalhando a sensação orgástica por todo o corpo.
Benefícios da Massagem Tântrica
 De todos os benefícios que a massagem tântrica pode proporcionar, separamos os 5 pontos que são considerados como os mais fortes e importantes:
 1-  Despertar para o autoconhecimento
A milênios esta técnica de massagem vem sendo utilizada como instrumento de cura e autoconhecimento.
 Na sessão de massagem tântrica cada toque reserva surpresas, sensações, memórias e assim você começa a perceber melhor os sinais do seu corpo.
 2- Liberte-se de traumas
Ao relaxarmos, aprendemos a compreender melhor os problemas causados por distúrbios físicos e psicológicos.
 Assim soltamos o nosso corpo, desbloqueamos os canais de energia em nosso organismo e revitalizamos o nosso cérebro.
 3- Reconfigura sua Sexualidade
Uma viagem ao mundo extraordinário do prazer. Com a massagem tântrica você libera a percepção do potencial bioelétrico do seu corpo.
 Permite uma completa manifestação orgástica em todo físico e também no lado emocional, capaz de ativar e intensificar a sua libido.
 4- Desenvolve o lado terapêutico do prazer
A maioria das pessoas possui algum tipo de estagnação ou bloqueio de energia em um ou mais chakras, fazendo com que a energia do corpo não  circule.
 Os toques sensoriais, acompanhados de orientações pelo terapeuta durante a massagem, promovem a liberação das estagnações e o desbloqueio de cada um dos sete chakras.
 5- Expansão da energia orgástica
A massagem tântrica estimula os músculos genitais, com toque e  pressões que são realizadas em pontos estratégicos, que são chamados de linhas energéticas.
 Com isso, muitas pessoas relatam que após a experiência da massagem tântrica passam a ter orgasmos muito mais longos e intensos.
 Como você se sente após essa experiência?
Posso dizer que muita coisa mudou em mim após minha experiência com a massagem tântrica. Me sinto mais tranquilo e confiante no meu dia a dia.
 A maneira como eu me relaciono com o meu corpo e a minha saúde mudaram de foco e os meus relacionamentos ficaram mais intensos.
 Quando as energias do corpo estão alinhadas, o fluxo da vida funciona com mais fluidez e simplicidade.
 Recomendo a todos experimentar a massagem tântrica pelo menos uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário