O termo tantra vem do sânscrito, significa tecido, mas também tecer e centra-se na unidade de corpo, mente e alma, a fusão do relativo e absoluto. O diverso, significados culturalmente significativa do Tantra são interpretados de maneira diferente, também causada pela idade avançada, como a tradição do Tantra é já de 5.000 anos.
Embora Tantra não é uma religião, eram duas grandes religiões do mundo, o budismo e o hinduísmo, fora dele. No Tantra o homem é reverenciado com o deus Shiva. O objetivo dos rituais tântricos e práticas é uma abordagem holística que vivem a sexualidade, e combina o conhecimento da realidade É um dos o caminho mais direto para a iluminação. Tantra é um caminho que em contraste com a maioria das outras escolas espirituais e religiosas não rejeita a energia sexual, ou olha como algo inferior, mas profundamente ela afirma.
O corpo está em Tantra a base para tudo o resto, para o desenvolvimento emocional, mental e espiritual. É importante conhecer o seu próprio corpo, incluindo um melhor acesso aos seus sentimentos. Tantra é muitas vezes sinônimo de sexo. No entanto, é uma visão muito estreita, porque o Tantra é muito mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário