Um final de noite, num ambiente masculino e acolhedor para você tirar todas suas dúvidas sobre sexo, aprender sobre o corpo masculino (anatomia do prazer), compartilhar experiências e descobrir como as técnicas da Massagem Tântrica e o Tantra podem ser uma poderosa fonte de êxtase e nutrição.
Naturalizar a sexualidade para estreitar o relacionamento e a intimidade a dois
Culturalmente e socialmente, a sexualidade foi moldada por pela repressão: condenando, abafando e ignorando a necessidade e a capacidade de sentir prazer. Através da culpa, da vergonha e do medo, discursos e crenças limitantes conduziram inúmeras gerações a renúncia da sexualidade e do prazer, influenciando a forma como lidamos com eles (tanto mulheres como homens) ainda hoje.
O conhecimento do próprio corpo como fonte de prazer tem sido uma conquista recente. No entanto, se antes a sociedade interditava o prazer; hoje as exigências e as cobranças na performance e no desempenho do papel do homem se baseiam em estereótipos da mídia idealizados e, por vezes, pornográficos. Novamente, sua sexualidade é minada, desta vez pela insegurança, insatisfação e uma crescente ansiedade.
Nesse contexto, os ensinamentos do Tantra se revelam como uma ferramenta poderosa de naturalização e ressignificação do sexo. Nele, a energia sexual é o que há de mais belo e vital em nós. Mais do que uma força primitiva que permite a manutenção da nossa espécie, é um elo de conexão e vínculo com o outro, capaz de desenvolver a autoconfiança para uma sexualidade sadia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário