quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Massagem erótica gay



Fazer uma massagem erótica é muito simples. Primeiro você irá precisar de um óleo aromático, caso esta massagem aconteça em um momento mais picante (como por exemplo: “pré-sexo”), eu recomendo que utilize capsulas/bolas beijáveis, elas funcionam como um óleo ou até mesmo creme aromático porém têm a vantagem de que você poderá beijar o parceiro durante a massagem, nos lugares onde o liquido das capsulas está espalhado, ao contrário dos óleos e cremes convencionais. Uma outra vantagem é que as capsulas possuem efeito relaxante e até mesmo estimulante para a ereção e o prazer, fazendo o parceiro ficar excitado por mais tempo.
Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são outro ponto podem causar relaxamento por meio da massagem.
Depois de deixá-lo totalmente relaxado, os outros pontos para massagem vão de sua escolha. Você pode massagear áreas próximas à virilha e outras zonas erógenas para deixar seu parceiro ainda mais animado.
A massagem erótica pode incrementar e fazer parte das preliminares, tornando este momento ainda mais sensual. Se você e seu parceiro nunca fizeram uma massagem erótica, dê o primeiro passo e presenteie-o com uma. Mostre a ele que você também tem interesse em receber uma massagem e ambos vão se beneficiar dessa maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário